quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desafio às famílias

           Hoje, relembrámos o nosso Planeamento das Atividades de Natal e fizémos o balanço: muitas atividades já foram realizadas; outras estão a ser terminadas; outras, ainda, não foram realizadas; e... outras foram esquecidas!
       Não planeámos fazer um cestinho para as guloseimas de Natal, mas como queremos ter chocolates e ainda temos tempo, vamos fazer.
       Depois de alguma reflexão decidimos, também, o desafio/o trabalho para fazer com os pais (atividade ainda não realizada): encontrar palavras que rimem com NATAL.
      
      
Vamos aguardar pelas respostas...

JI Casal da Torre

2 comentários:

  1. Ola.. que ideias giras para realizar... eu ja estive fazer o trabalho casa com fihota,embora ela ainda nao perceba muito bem por ser pequenina, mas nos ca nos empenhamos uma vez mais nesta missao.
    Pois é para isso que nos pais servimos,para interagir com escola e educadores,para que eles (filhos)se sintam bem e aprendam melhor...
    Alias acho que nos devemos estar perto para auxiliar e participar ativamente na sua educaçao. Embora veja que nem sempre haja boa vontade de alguns em participar nas atividades dos filhos.... ja agora venda das rifas ta correr bem,pra semana entrego mais uns trocos...eh eh.
    aguardo por novas noticias e bom trabalho para voces, que se dedicam com carinho e empenho em realiza-lo.bj

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela colaboração.
    Eu também já fiz o TPC (também troxe um)!
    As crianças mais velhas já conseguem encontrar rimas sem ajuda. No JI já encontraram várias...Com a ajuda das famílias vamos ver o resultado. Estou curiosa!
    Bj
    Natércia

    ResponderEliminar